sexta-feira, 24 de junho de 2011

Será ou não é essa a questão &D

Hoje foi um dia muito esquesito, seinti-me estranha, vazia mas ao mesmo tempo a abarrotar de semtimentos, é o primeiro dia de férias e isso devia deixar-me feliz, mas pelo contrário ainda me deixa pior, sei que há pessoas que só voltarei a ver para o ano, outras vou vê-las nas férias, e acho que devia pensar nessas pessoas (os meus amigos) e sentir-me feliz pelos que vou ver e triste pelos que não vou ver, sei que devia, mas não consigo, só há uma coisa, uma pessoa que não me sai da cabeça, posso até só o conheçer de vista e do fb, posso até só ter falado duas vezes com ele (por chamada), ele até pode nem saber que eu existo, mas não o consigo tirar da cabeça, porque ele é o rapaz mais LINDO, PERFEITO E MARAVILHOSO que eu já vi até hoje. Tem uma fama de mulherengo e come todas, mas eu hoje não consegui parar de pensar "e se eu for a tal", aquela por quem ele se vai apaixonar, apsar de não ter a certeza se estou apaixonada por ele.
Tudo isto tem feito um grande confusão na minha cabeça, um turbilhão de semtimentos passa por mim a toda a hora, sinto ciumes, inveja, felicidade, e entre muitas outras coisas um sentimento novo um carinho especial, será amor, será paixão, ou não será nada, essa é a questão $:


http://www.youtube.com/watch?v=GJk7pSqZaGg&feature=bf_prev&list=WLCC8F7FE0B2E4B973&index=15&shuffle=425699

Sem comentários:

Enviar um comentário