terça-feira, 5 de julho de 2011

Quero voltar

Eu só queria voltar a ser criança, queria voltar ao tempo em que tudo era perfeito, sem mentiras nem falsidades, sem problemas complicações ou desilusões.
Queria voltar ao tempo em que andava sempre com um sorriso, na cara de felicidade, porque era sempre feliz, em que gostava de toda a gente e toda agente gostava de mim, em que não havia falsidades nem mentiras e tudo era cor-de-rosa.
Aquele tempo em que por vezes fazia disparates e estava sempre lá alguém para os resolver, o tempo em que nada era grave nem tinha consequências, porque eu era apenas uma inocente criança.
Quando olho para trás e vejo esse tempo, sinto saudades, e por vezes até me cai um lágrima, nessa altura o que eu mais desejava era crescer, ser grande, e poder fazer tudo, agora quero exactamente o contrário, ser pequenina sem responsabilidades e poder sorrir por e para todos sem um sorriso forçado, sim porque á medida que o tempo passa e vamos crescendo esse tão puro e genuino sorriso de criança vai desaparecendo, dando lugar a um sorriso forçado e amarelo, no entanto por vezes nem sorriso amarelo temos para dar, só uma cara de enterro e arrependimento por termos pedido para crescer.



http://www.youtube.com/watch?v=Azx0WjQqbE8

Sem comentários:

Enviar um comentário