sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SAUDADE

Nestes ultimos dias tenh-me sentido a desesperar, a sufucar de emcoes, acho que nunca senti as coisas assim tao intensamente, tao desesperadamente, o pior e que estou sozinha, como se tivesse sido abandonada em pleno alto mar, e, as ondas da saudade batem-me cada vez com mais forca, sem do nem piedade, nessas alturas, choro baixinho, suprimo gritos de puro desespero e solidao, vagueio pela casa na esperanca de que seja um pesadelo que vai acabar, mas nao e e a cada dia que passa me sinto pior, sinto falta de um beijo, um abraco, uma conversa, ate mesmo de um sorriso sincero, de partilhar segredos e emocoes, sinto falta da familia, choro so de ouvir essa palavra, sinto falta dos meus amigos, de sair a rua e ouvir azafama e confusao, sinto falta de ler, de ver televisao, e ate mesmo de conversar sem ter de tentar entender uma lingua que nao e a minha, resumindo tudo SINTO SAUDADES DE CASA ;(


http://www.youtube.com/watch?v=SO2XiJAWDCA

Sem comentários:

Enviar um comentário