quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se ao menos eu pudesse...

Se ao menos eu pudesse parar de sentir, seria tudo mais facil, deixava de ter ciumes, odiar, desiludir-me, e ate mesmo sentir saudades, e tem dias que nao ha coisa que eu deseje mais que isso, simplesmente congelar o coracao e parar de sentir.
Mas depois penso melhor e percebo que se eu deixa-se de sentir deixaria de viver, deixaria de amar, de sentir felicidade e alegria, espanto ou curiosidade, simplesmente parava tudo. Tranformar-me-ia numa boneca de carne e osso, as expressoes do meu rosto ficariam para sempre vazias, e o meu corpo gelaria, morreria, porque apsar de nao parecer, sao os sentimentos que nos dao vida e sem eles nada seria igual, sem eles eramos apenas aberracoes da naturezaa, e , apsar  de as vezes CUSTAR MUITO sentir, temos que nos lembrar que e com os sentimentos que aprendemos e que eles fazem parte da nossa vida e temos que aprender a  viver com eles (:

http://www.youtube.com/watch?v=jIQOwnmU6hg

Sem comentários:

Enviar um comentário