domingo, 11 de setembro de 2011

Voltar ao passado :(

Nestes ultimos dias a minha vida deu uma reviravolta total, como estive fora achei que te tinha conseguido esquecer, durante um mês e meio não te procurei, não te "controlei", parecia que tinha aprendido a viver sem ti, a soberviver sem ter de olhar para a tua cara perfeita, a sorrir sem ter de ver esse sorrido deslumbrante primeiroo mas estava enganada!
 Bastou um dia, um dia que foi um dos mais trites da minha vida, para perceber, que ainda te amava, um dia, para me dar conta de que os esforços de quase dois meses a tentar esquecer-te não deram em nada, num periodo de poucas horas a minha vida voltou a desabar totalmente. Ao principio bastou-me olhar para ti para perceber que não me eras indiferente, aquele calorzinho dentro de mim o sorriso que esboçei mesmo sem querer, tudo sinais de pura felicidade, mas bem eu estive muuito tempo sem te ver e as saudades já começavam a apertar, nessa altura só o facto de estares ali, por mero acaaso já me chegava.
Pensei ir cumprimentar-te, afinal ainda eramos amigos, mas só depois é que a vi, uma rapariga morena e bonita, a principio não percebi quem era, mas ao olhar melhor fiquei destroçada, não conseguia conceber na minha mente o porque de como tinhas tido coragem de  me fazer aquilo, ainda por cima com ela, aquela que eu achava ser uma das minhas melhores amigas, a minha confidente, a irmã que eu nunca tinha tido , só pensei como é que ela tinha sido capaz de se ter metido contigo, e sem me contar nada, então um sentimento que ainda hoje não sei descrever muito bem apoderou-se de mim, raiva ódio angustia e uma pitada de desapontamento e frustração, pois na verdade tu já não me pertencias e eu só tinha que compreender, e então percebi o porque da minha reacção, percebi que não importa os anos que eu viva, não importa a profissão que eu siga nem se me vou casar ou não, poruque eu ainda te amo e vou amar sempre, e é normal eu ficar assim, mas vou ter de aprender a controlar a dor e a desilusão, porque esteja onde estiver, tu terás sempre parte do meu coração ;(
Tu foste e és o amor da minha vida e nada mudará, um pedacinho de mim ficará eternaemnte contigo!



http://www.youtube.com/watch?v=jS4WtY34VxI

Sem comentários:

Enviar um comentário