domingo, 16 de outubro de 2011

Need You!

A única coisa que desejo nesta vida é ter-te de volta :x

Hoje ao acordar senti um vazio enorme dentro de mim, senti-me envolta num manto de desespero e solidão, desde que partiste, uma parte de mim foi embora contigo, nessa parte encontrava-se minha a coragem, a felicidade, a capacidade de sorrir e a vontade de viver, agora não consigo sentir nada disso, estou incompleta, tu partiste e levas-te tudo contigo, levaste a minha vida! Antes eu acordava sempre com um sorriso nos lábios, vestia-me á pressa e ao sair de casa corria para a escola, só para te ver, agora arrasto-me pela casa melancólicamente e é preciso gritarem para eu me despachar. Sim, ainda sinto esperança, por mais que seja vaga ainda a sinto, a esperança de um dia acordar, olhar para o telemovel e ver a habitual mensagem de bons dias, de chegar á escola e tu já estares á minha espera no portão, coisas simples mas que me faziam feliz :(
Á medida que o tempo passa é casa vez mais dificil conservar essa esperança, e vou-me mentalizando de que isso nunca mais vai acontecer, que vou ser infeliz até morrer, mas se algum dia decidires voltar eu vou estar aqui á espera, de braços abertos para te receber e disposta a perdoar-te os erros de uma vida, espero que percebas rápido que EU PRECISO DE TI! :(


http://www.youtube.com/watch?v=8fL4eH1SY-M

Sem comentários:

Enviar um comentário