sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

I need someting!

Ultimamente os dias têm siso normais, desde que começou a escola, tem sido sempre a mesma coisa, com as mesmas pessoas ás mesmas horas. Não é que eu não goste disso, eu adoro o tem po que passo com todos ele, adoro as atividades que pratico, e as pessoas que as praticam comigo, mas mesmo assim sinto-me vazia, incompleta, como uma obra de arte inacabada, sinto que falta qualquer coisa, algo muito essenssial, e sem o qual a minha vida vai perdendo cada vez mai a cor, perciso de alguma coisa pela qual valha a pena lutar, algo a que me agarrar, pois sei que se não o fizer vou acabar por cair e eu não quero isso.
Hei-de descobrir de que é que eu percido, qual é essa coisa poderosa, e vou lutar por ela, pois apesar de ainda não saber o que é, sei que é uma coisa pela qual valerá a pena lutar, esforçar-me e dar o máximo de mim, quando esse dia chegar, de mais nada irei precisar!



http://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs

Sem comentários:

Enviar um comentário